O Dia dos Pais é comemorado no segundo domingo de agosto, e para homenagear todos os que já estão na melhor idade a Prefeitura de Abadia de Goiás, através da Secretaria do Bem Estar Social, realizou nesta quinta-feira(9), no Salão de Eventos do Centro de Convivência do Idoso (CCI) uma linda festa em homenagem à todos os papais.

Estiveram presentes o prefeito Romes acompanhado da Primeira-dama Silmara de Abreu, Secretária do Bem Estar Social Cinthia Mara, Secretária de Saúde Eliane Águas, Secretário de Transporte Altair Gomes, Coordenadora do CRAS, Izabel Dias, Coordenadora dos Idosos, Edna Teodoro, Coordenadora do SCFV Ysmênia Figueira, entre outros convidados e autoridades.

O prefeito Romes, aproveitou o momento e parabenizou os pais pelo papel importante diante da família, “a figura do pai é de uma grandeza muito grande para o convívio da família e principalmente para educação dos filhos. Eu sou muito grato ao meu pai, por tudo que ele me ensinou. Parabéns a todos os pais presentes, que Deus os abençoe”, destacou.

A Primeira-dama Silmara falou da alegria de estar celebrando esta data com todos, “ me sinto muito feliz em estar com todos vocês comemorando o dia dos pais. Parabéns que possamos ter sempre estes momentos de celebração da vida. Pai é espelho, proteção e amor”, ressaltou.

A animação do evento ficou por conta do cantor Jaime Dias (Jaiminho) e Andaraí. OS participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realizaram duas homenagens aos pais.

Ao final foi servido um jantar e entrega de lembrancinhas aos pais presentes.

#DiadosPais #AbadiadeGoias #GestãoRomesGomes