A Prefeitura de Abadia de Goiás através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Hospital das Clínicas, inicia na próxima segunda, 06/08 no setor Recanto dos Dourados, região sul da cidade a Campanha de detecção das principais causas de cegueira para os seguintes grupos prioritários: pacientes diabéticos acima de 12 anos de idade e pessoas acima de 40 anos de idade.

Este exame é muito importante para a detecção das principais causas da cegueira.Procure a Estratégia Saúde da Família(ESF) Recanto dos Dourados, sito Avenida Cabo Frio Qd C Lt 11 setor Recanto dos Dourados, nesta segunda-feira, a partir das 9h da manhã, munidos com os documentos pessoais, cartão SUS e Comprovante de endereço, e faça o exame de vista gratuitamente.

Parceiros:
Núcleo de Telemedicina – Telessaúde da UFG.