O vice-prefeito de Abadia de Goiás, Eduardo Rosa completou ontem(31/07), 36 anos e recebeu várias felicitações. Servidores da Prefeitura fizeram questão de prestar uma homenagem ao vice-prefeito, que contou com a presença do prefeito Romes, familiares,amigos e vereadores. Segundo Eduardo Rosa, “ completo 36 anos com muita gratidão a Deus e a minha família pois eles são minha base. Quero aqui agradecer ao companheirismo do prefeito Romes, que é dono de um coração enorme, agradecer aos amigos, agradecer ao povo, agradecer à cidade de Abadia de Goiás por tudo que nos trouxe até aqui. É um momento de celebrar os acertos e sermos humildes para aprender com os erros. Que Deus nos cubra de bênçãos e muito obrigado”, disse o vice-prefeito Eduardo. Para o prefeito Romes, “ Eduardo tem sido um grande parceiro, sabe entender a minha ausência, porque passamos semanas sem falar, porém o respeito e a lealdade sempre nos sustentam. Parabéns Eduardo, que Deus te abençoe e guie sempre seus passos, seguimos juntos nesta caminhada”, disse o prefeito.