O prefeito Romes Gomes recebeu na manhã desta segunda-feira(30), Danilo César - Gerente de Ensino da GCM de Goiânia e A.Cardoso - Chefe da Sessão se Armamento, ocasião onde foi assinado o Termo de Cooperação Técnica entre a Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiás e a Prefeitura de Abadia de Goiás para o Fortalecimento da Guarda Municipal sendo para Curso de Tiro para agentes e curso de forças especiais.

O encontro aconteceu na sede da Prefeitura Municipal. Na oportunidade o prefeito enalteceu o importante trabalho que a GCM têm feito em prol da população e da segurança pública municipal, o que garante mais tranquilidade a população, onde estamos procurando melhorar ainda mais a estrutura e dar condições de trabalho a nossa Guarda Municipal.