A Secretária Municipal de Assistência Social de Abadia de Goiás, Cinthia Mara participou nesta quarta feira dia 20 de junho na Semas, de uma reunião do COEGEMAS (Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social) em Goiânia.

Vários assuntos foram tratados em relação os trabalhos executados pelos gestores. Segundo a Secretária, “a preocupação é de discutir ações para melhorar o nosso trabalho e garantir que as pessoas que necessitam tenha o apoio social necessário”, pontuou Cinthia.

Estiveram presentes a Primeira Dama de Goiânia e Deputada Federal Dona Íris, secretário do Bem Estar Social de Goiânia e Presidente do Coegemas Robson Azevedo, Caroline Freire Superintendente da Política do Estado de Goiás e Primeiras Damas e Secretárias do Bem Estar Social do Estado de Goiás.