Evento contou com entrega de dois carros e anúncio de benefícios

Abadia de Goiás tem um ciclo Junino pautado na tradição. Na noite da última quinta-feira(14) a Secretaria do Bem Estar Social repetiu o sucesso do Arraia da Ação Social que chegou na sua sexta edição, com muita alegria e diversão.

Durante a festa, varias barraquinhas, que foram coordenadas pela Secretaria com comidas típicas, como caldos, cachorro-quente, jantinha , doces, pipoca,refrigerante e quentão.

O evento aconteceu na rua da Ação Social, e reuniu grande público e contou com apresentações de danças de quadrilhas, dos alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, grupo da melhor idade Alegria de Viver, Quadrilha Junina Renascer em Cristo da Crisma da Paróquia Nossa senhora da Abadia e peças teatrais com o tema casamento caipira.

Na abertura do evento foi realizado um ato oficial de entrega de dois carros 0 km que será destinado para a Saúde, adquirido através de emenda parlamentar do Deputado Federal Thiago Peixoto, que já destinou ainda mais de R$ 670.000,00 de recursos para a área da Saúde somente neste ano de 2018.

Abadia de Goiás ainda foi beneficiada com a destinação de recursos por meio de emenda parlamentar do Deputado Estadual Gustavo Sebba para obras de recuperação da malha Asfáltica da cidade sendo 150 Toneladas de 150 Toneladas de CBUQ para recuperação asfáltica no valor de R$ 50.000,00 anunciada pela Assessora Parlamentar Cleijane Rezende.

Estiveram presentes o prefeito Romes acompanhado da primeira-dama Silmara, vice-prefeito Eduardo Rosa, Deputado Federal Thiago Peixoto, representando o Deputado Estadual Gustavo Sebba Clajane Rezende, Delegado Geral da Polícia Civil Dr. André; vereadores Júnior Professor, Vereador Eugenio Neto, Verador Vanderlei, Worley e vereador José Antônio. Alem de todos os secretários municipais, equipe de Governo e comunidade.

O prefeito Romes destacou a importância do Arraia, “É um tradicional evento que propicia lazer aos Abadienses e a família. Alegria ainda em receber o Deputado Thiago Peixoto nosso grande parceiro de Abadia que veio entregar dois carros 0 km que serão destinados para a Saúde. Temos outros benefícios a serem entregues nos próximos dias. Então isto só mostra o compromisso do Deputado com nossa querida Abadia, pois é sem duvida um reforço que para fornecemos serviços e qualidade na área da saúde para nossa população”, destacou o prefeito.

O prefeito Romes ressaltou que o momento era de gratidão e muita alegria, “ momento ímpar de agradecer os vereadores pelo apoio e parceria, Deputado Gustavo Sebba pelos benefícios que hoje foi anunciado. Obrigada a todos pela organização do evento e vamos em frente”, finalizou.