Toda quinta-feira é especial no Centro dos Idosos de Abadia de Goiás. São noites alegres e divertidas. Nesta quinta-feira(7), o tradicional baile da Melhor Idade recebeu a dupla Max Júnior e Cidão.

A noite de integração recebeu ainda a visita do prefeito Romes Gomes, ocasião onde anunciou que a Coordenação da Pasta da Secretaria do Bem Estar Social ficará a cargo de sua filha Cinthia Mara, na licença tirada pela sua esposa dona Silmara que se recupera de uma cirurgia. Desejamos a nossa primeira-dama uma boa recuperação, e muito sucesso para a nossa Secretária Cinthia.

Durante o encontro a Coordenadora do Centro do Idoso Edna convidou a todos para o Arraia da Ação Social, que acontece no próximo dia,14/06.

O Centro de Convivência da Melhor Idade tem como objetivo possibilitar à terceira idade espaços de convivência, favorecendo a melhoria da qualidade de vida, a valorização da autoestima, o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários e a prevenção do isolamento social.