O Governo de Goiás, por meio da Secretaria Cidadã e a Prefeitura de Abadia de Goiás entregaram na tarde desta sexta-feira, 222 novos cartões magnéticos aos beneficiários cadastrados do programa Renda Cidadã em Abadia de Goiás.

A solenidade de entrega contou com as presenças do prefeito Romes, Deputado Estadual Gustavo Sebba, do Coronel Alves Secretário da Casa Civil, do Controlador Geral do Estado Dr. Tito Amaral, que representou o governador José Eliton, corregedor da Secretaria Cidadã, Carlos Eduardo que representou o secretário Murilo Mendonça (Secretaria Cidadã), Verador Eugênio Neto, entre outras autoridades estaduais e municipais.

O prefeito Romes destacou que Abadia de
Goiás tem sido beneficiada com inúmeras obras e ações do Governo do Estado, “ este programa Social Renda Cidadã garante a plena cidadania e trás dignidade. Projeto implantado por um governo de Goiás moderno para ajudar quem realmente precisa”, finalizou.

O prefeito Romes aproveitou e agradeceu ao Governador Zé Elinton pelos recursos destinados para Abadia de Goiás e parabenizou a todos os beneficiários”.

Sobre o Programa

Renda Cidadã é um dos principais programas de transferência direta de renda que beneficia a população economicamente vulnerável de Goiás. Executado pela Secretaria Cidadã, o programa oferece apoio financeiro às famílias em situação de vulnerabilidade social cadastradas, com valor de recebimento que varia de R$ 100 a R$ 160.