Nos siga nas redes sociais

O prefeito Romes Gomes visitou na última segunda-feira(11) o viveiro municipal para verificar as melhorias realizadas. Ele estava acompanhado do Secretário da SEMMA Prof. Nivaldo e do Secretário de Administração Geraldo Rosa.

Nos últimos dias, através de compensação ambiental foi construído no Viveiro Municipal uma casa para o zelador, além disso, foi construído uma caixa de água, poço artesiano e adquirido um caminhão pipa e diversas mudas nativas.

Segundo o prefeito Romes, “estamos tratando o tema meio ambiente com muita responsabilidade. Nosso viveiro Municipal incentiva a preservação ambiental. E ver estas melhorias sendo realizada nos deixa muito feliz como gestor desta cidade”, finalizou.

A Prefeitura de Abadia de Goiás por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, mantém o Viveiro Municipal, utilizado para o cultivo de plantas nativas. Além de atender a demanda da administração municipal, a população interessada também tem acesso à produção. No viveiro é produzido mudas de árvores para o plantio em avenidas; praças, parques, escolas, canteiros centrais e demais Áreas Verdes Municipais, bem como para a população.

Onde fica

Para solicitar mudas para o plantio é necessário fazer requerimento na SEMMA localizada na Prefeitura Municipal. O viveiro fica localizado na rua Francisco Alves de Asssis APM-1 setor parque Izabel, Abadia de Goiás, e fica aberto de segunda a sexta das 7h30h ás 11hs e das 13h ás 17hs.o fica localizado na rua Francisco Alves de Asssis APM-1 setor parque Izabel, Abadia de Goiás, e fica aberto de segunda a sexta das 7h30h ás 11hs e das 13h ás 17hs.

Prefeitura de Abadia de Goiàs

Av. Francisco Paiva da Silva s/n° APM
Bairro Jardim Nova Abadia - Abadia de Goiás - GO
Cep: 75.345.000
Fones: (62) 3503-1105
contato@abadiadegoias.go.gov.br

Abadia nas Redes

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X