O Prefeito Municipal de Abadia de Goiás, Romes Gomes recebeu na tarde da última sexta-feira,9/06 dois novos veículos 0km 2 Veículo KWID da marca  Renault, para integrar sua frota, e que serão destinados à Secretaria Municipal de Saúde para atender o programa saúde da família.

O veículo, que será entregue em solenidade ainda nesta semana, e será utilizado pelas equipes da Estratégia Saúde da Família do município, e foram adquiridos, através do Ministério da Saúde de recurso oriundo de Emenda parlamentar destinada pelo Deputado Thiago Peixoto.

Segundo a Secretária de Saúde, Eliane Águas, “alegria poder colher frutos de um trabalho de persistência apoiado pelo Deputado Federal Thiago Peixoto e pelo prefeito Romes. Podemos dizer com toda a certeza que a saúde de Abadia de Goiás avança a cada dia mais”, finalizou.

Para o Prefeito Romes, “é mais um ganho para a área da saúde. Eles chegam para garantir mais agilidade no trabalho já desenvolvido pela secretaria. Todos têm acompanhado que sempre buscando mais recursos e melhorias para a saúde do nosso município, tanto do Governo Estadual, quanto do Federal e sempre em parceria com o legislativo”, pontuou.