A Prefeitura de Abadia de Goiás, por meio da Secretaria Municipal do Bem Estar Social, entregará na próxima sexta-feira, 08/06 os cartões do Programa Renda Cidadã, do Governo de Goiás aos novos beneficiários de Abadia de Goiás.
A cerimônia de entrega acontece ás 13h no CEPAC – sito Rua Manoel Limírio da Silva - Parque Isabel APM – Parque Izabel – Abadia de Goiás/GO. Para a retirada do cartão, a pessoa deve apresentar o documento pessoal com foto, Carteira de Identidade ou CNH e CPF.

Ao todo 248 famílias residentes em Abadia de Goiás passam a receber o benefício.

Saiba Mais

O Renda Cidadã é um dos principais programas de transferência de renda que beneficia a população economicamente vulnerável de Goiás. Executado pela Secretaria Cidadã, o programa oferece apoio financeiro as famílias em situação de vulnerabilidade social cadastradas, com valor de recebimento que varia de R$ 100 a R$ 160. Em 2017 foram atendidas 73,3 mil famílias nos 246 municípios goianos, investimento anual de R$ 60 milhões.

#beneficio #AbadiadeGoias