Nesta quinta-feira(17/5), a Prefeitura Abadia de Goiás, através da Secretaria de Saúde, recebeu uma VAM 0km para integrar sua frota.

O veículo, que será entregue em solenidade na próxima semana, será utilizado no transporte adequado de pacientes atendidos pela Rede Municipal de Saúde.

A Van - Minibus executive zero Kilômetro (0Km) com características de 16 lugares, motor a diesel, condicionador de ar, vidros e travas e retrovisores elétricos, direção hidráulica, potencia mínima 130cv de 06 marchas e 01 (uma) ré e demais acessórios ou componentes, que sejam exigidos pela legislação vigente e normas do CONTRAN.

Segundo o prefeito Romes, “ este novo veículo é mais uma conquista da nossa gestão, e foi adquirido com recursos de emenda Parlamentar do Deputado Estadual Gustavo Sebba e contrapartida da prefeitura de Abadia de Goiás. O investimento na frota é fundamental para o fortalecimento do serviço de saúde. Continuaremos com este olhar de cuidado para garantir mais saúde para os Abadienses”,finalizou.