A Prefeitura de Abadia de Goiás através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Hospital das Clínicas, iniciou esta segunda-feira,7 de maio, na UBS do bairro Vila Socorro a Campanha de detecção das principais causas de cegueira para os seguintes grupos prioritários: pacientes diabéticos acima de 12 anos de idade e pessoas acima de 40 anos de idade. Este exame é muito importante para a detecção das principais causas da cegueira.

A Secretária de Saúde Eliane Águas esteve na abertura do Programa e falou da importância da prevenção.

A campanha vai até o dia, 10 de Maio. Procure a UBS do bairro Vila Socorro, sito na Rua Omar José Alves s/n setor Vila Nossa Senhora Perpétuo Socorro - Abadia de Goiás, no período da 08hs da manhã ás 16hs munidos com os documentos pessoais, comprovante de endereço e cartão SUS, e faça o exame de vista gratuitamente.