Com o objetivo de ampliar e melhorar o atendimento de pacientes atendidos pela rede municipal de Saúde, a Prefeitura de Abadia de Goiás realizou na tarde desta sexta-feira(20) a entrega de uma nova Ambulância para a Secretaria Municipal de Saúde, fruto de parcerias com o Governo do Estado de Goiás através de emenda Parlamentar do Deputado Estadual Dr. Antônio.

A entrega desta nova ambulância reforça o compromisso da gestão do prefeito Romes com a população, e garante mais segurança,dignidade e respeito.

A solenidade foi prestigiada por varias autoridades, líderes políticos, líderes religiosos, equipe de governo entre outros convidados.

Segundo a Secretária de Saúde, “ o município atende uma grande demanda no setor de saúde e cada conquista é motivo de alegria. Hoje estamos colhendo os frutos que foram plantados que vai beneficiar a população que precisa quando surgir uma emergência no socorro e remoção para hospitais e centros pactuado com o nosso município”, pontuou.

Para o prefeito Romes, “ mais um marco para o nosso município, hoje estamos entregando oficialmente esta nova Ambulância para integrar a frota da Secretaria de Saúde, e será utilizado na remoção e no transporte adequado de pacientes atendidos pela Rede Municipal de Saúde. Agradeço ao Governo do estado e ao Deputado Dr. Antônio pela emenda parlamentar e pelo carinho e amor com que ele tem pela nossa cidade”, pontuou.

Segunda a Primeira-dama Silmara, “ este é mais um momento de alegria para todos nós, pois sabemos da importância de qualificar os nossos serviços nesta área tão importante que é a saúde. A população precisa também saber dos esforços para os avanços acontecerem, precisam ainda divulgar o que de bom nosso governo realiza”, finalizou.

A conquista deste novo veículo é fruto de parceria com o Governo do Estado através de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Dr. Antônio,no valor de R$ 60.000,00 sendo que a Prefeitura teve uma contrapartida, e a ambulância foi adquirida no valor de R$ 75.000,00.

Ao final o prefeito Romes agradeceu a todos pela presença e que o seu compromisso com a saúde continua.

#ambulancia #frota #Parcerias #GovernoRomesGomes