Nesta segunda-feira (16), a Prefeitura Abadia de Goiás, através da Secretaria de Saúde, recebeu mais uma nova Ambulância, para integrar sua frota.
O veículo, que será entregue em solenidade ainda nesta semana, será utilizado na remoção e no transporte adequado de pacientes atendidos pela Rede Municipal de Saúde.

Segundo a Secretária de Saúde, Eliane Águas, “é com certeza mais uma grande conquista da gestão do prefeito Romes. Este veículo será de grande importância para atendermos a nossa demanda de urgência e emergência, a mesma possui equipamentos necessários para a condução adequada no transporte de pacientes que precisam de suporte especial para outros centros hospitalares, pois somos pactuados com Goiânia”, pontuou a Secretária.

Segundo a Secretária, “a população tem acompanhado que nós estamos trabalhando para melhorar e modernizar o atendimento da saúde da população. Com a chegada desta nova ambulância queremos agilizar ainda mais o atendimento dos pacientes. Já aproveito para agradecer o Deputado Dr. Antônio por trazer este benefício de grande importância para nossa gente. Ao prefeito Romes parabenizo pelos esforços com a gestão na área da saúde, pois os investimentos não param”, disse a Secretária.

A compra do veículo foi possível através da emenda parlamentar do Deputado Estadual Dr. Antônio,no valor de R$ 60.00,00, sendo que a Prefeitura teve uma contrapartida, e a ambulância foi adquirida no valor de R$ 75.000,00.

Para o Prefeito Romes, “ a chegada deste novo veículo reforça o compromisso da nossa gestão com a população. Fico feliz em saber que através de parcerias com o Deputado Dr. Antônio hoje estamos tendo a oportunidade de beneficiar a nossa população com mais esta conquista, que trás mais dignidade e respeito”, destaca o prefeito.