Nos siga nas redes sociais

A Prefeitura de Abadia de Goiás, através do Departamento de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde informa que não há casos confirmados de gripe H1N1 no município.

Todas as unidades de Saúde do município estão seguindo protocolo do Ministério da Saúde nos atendimentos de rotina , e até o momento não há nenhum caso confirmado da doença.
A vacinação será de acordo com o público-alvo e o calendário do Ministério da Saúde que terá início no dia,23 de abril e o fim da campanha para 01 de junho. Já o dia 12 de maio será o Dia D, a data da mobilização nacional. Orientamos a população que informaremos a todos sobre qualquer situação de forma clara e oficial.

Sobre o ocorrido na Unidade Central da UBS Gorgônio Alves Fortes onde uma servidora da Secretaria chegou na unidade com alguns sintomas, a Secretaria informa que os profissionais de saúde ativou o protocolo do Ministério da Saúde. Agora pela manhã a servidora passará por exames laboratórios, mas, a mesma está clinicamente bem e sendo medicada.

A Secretaria Municipal da Saúde lamenta o tratamento sensacionalista dado pela imprensa e pelos cidadãos referentes ao assunto tão sério que preocupa as autoridades. Portanto, NÃO há motivo para pânico da população.


Prefeitura do Município de Abadia de Goiás
Secretaria Municipal de Saúde
Vigilância Epidemiológica
Abadia de Goiás, 04 de Abril de 2018.

Prefeitura de Abadia de Goiàs

Av. Francisco Paiva da Silva s/n° APM
Bairro Jardim Nova Abadia - Abadia de Goiás - GO
Cep: 75.345.000
Fones: (62) 3503-1105
contato@abadiadegoias.go.gov.br

Abadia nas Redes

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X