Dupla Racyne e Rafael foi a atração principal das comemorações no sábado,31

Abadia de Goiás completou no último dia,29 de março 62 anos de Fundação. Para celebrar a data a Prefeitura Municipal com o apoio da Câmara Municipal realizou de frente à Praça da Matriz uma extensa programação.

O show da dupla Racyne e Rafael marcou as comemorações de sábado 31, aberto para todos, sendo a principal atração da noite. Todas as atrações do sábado começaram às 22hs após as celebrações da igreja nossa Senhora da Abadia tendo em vista a semana Santa.

Subiram ainda no palco varias atrações da Casa da Cultura comandada pelo professor Paulinho, que mais uma vez nos trouxeram muito orgulho, por ser um projeto implantado na gestão do Prefeito Romes.

As igrejas evangélicas do município tiveram também participação, onde belos louvores foram apresentados e as bênçãos para a cidade na voz do Pastor e Cantor Malciron.

Antes da atração principal da noite o cantor filho de Abadia Anezio Trindade fez bela apresentação.

A dupla Racyne e Rafael animaram o público com emoção, amor e alegria. Além disso, a música Trevo de Itumbiara foi cantando pelo público como um coral de vozes, bem como os varios sucessos conhecidos pelo público sendo Se você ama perdoa,Começar tudo outra vez, Quebrei a cara, O que eu vejo em você entre outros sucessos.

Os parabéns oficial para a cidade foi interpretado pela dupla, que teve ainda um bolo simbólico.

O prefeito Romes Gomes prestigiou o evento acompanhado da primeira-dama Silmara. Estiveram presentes o vice-prefeito Eduardo Rosa, vice-presidente da Câmara Municipal Júnior Professor e esposa Marlucia, Vanderlei e esposa Sheila, secretários municipais, equipe de governo e demais convidados.

Para o prefeito Romes, “é uma alegria poder celebrar o aniversário da nossa cidade,que antes era apenas um distrito, hoje já são 22 anos de emaciação política e 62 anos de Fundação. Temos o maior orgulho de pertencer a esta cidade pelo qual tenho grande amor”,pontuou.

Segundo o prefeito há grandes desafios a serem vencidos pelo poder municipal,para garantir uma cidade melhor, mais existe um esforço muito grande e podemos dizer sem dúvida, comemoramos a alegria de ser Abadiense”, finalizou.

Ascom Prefeitura
Fotos: ðŸ“¸Selny Quinta