Na tarde da última quinta-feira(15),o prefeito Romes Gomes visitou a escola municipal Vital Luiz da Costa. A visita teve o objetivo de acompanhar as ações e projetos desenvolvidos em cada unidade,melhor as demanda da escola, infraestrutura, mobiliário e necessidades de cada uma para qualificar a oferta na rede municipal, além de valorizar e motivar os servidores que tanto se empenham e dedicam às nossas crianças.

Para o prefeito, “além de verificar a estrutura física e de pessoal, precisamos colocar em prática o projeto para a implantação de climatização em todas as salas para que possamos seguir melhorando e atendendo às necessidades das instituições”, ressalta o prefeito.

Para a diretora da Escola Municipal Professora Maria Luiza, “ o prefeito Romes tem como prioridade a educação, e este gesto de estar aqui com a gente demonstram preocupação com a comunidade escolar”, aponta.