A Prefeitura de Abadia de Goiás realizou nos últimos dias a mudança da estrutura onde funcionava o Departamento de Compras/Almoxarifado e Departamento de Licitação e Contratos.

Um novo espaço físico foi proporcionado aos nossos servidores, tendo em vista o crescimento destes departamentos, que entra em uma nova fase e oferece um serviço ainda mais moderno e ampliado.

Todas as mudanças representam a valorização dos nossos servidores e um serviço de melhor qualidade; visando principalmente o atendimento a todas as secretarias e equipe de governo, que recebem dezenas de pessoas diariamente.

Para o prefeito Romes, "nosso departamento cresceu e precisamos acompanhar este crescimento garantindo estrutura maior, tanto pessoal como física, temos projetos futuros de nova sede do paço, mais enquanto isto ainda não seja possível colocar em prática, implantamos este novo espaço, para mais controle nos gastos públicos e nosso foco é garantir que todos tenham um local adequado para o pleno êxito dos trabalhos”, afirmou o prefeito, Romes.

A Diretora do Departamento de Compras Kalita Lorrane falou da satisfação em fazer parte da equipe e estar neste novo projeto, “ Estamos muitos felizes de participar deste novo projeto, com certeza os trabalhos estarão melhores cada dia mais com esta nova estrutura, um serviço mais moderno e ampliado”, pontuou a diretora Kálita.

O novo espaço funciona de frente à Prefeitura na Av. José Mendonça ao lado do prédio da Fiscalização Urbana e Agrodefesa.