Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, a Prefeitura de Abadia de Goiás preparou uma programação diferenciada na semana da mulher. Todas as atividades foram coordenadas pela primeira-dama Silmara de Abreu e equipe de Governo. No dia, 06 a população do bairro Vila Socorro contou com uma grande ação em Saúde com a equipe da Clínica Móvel do Dr. George Morais.

O evento foi realizado nas três regiões da cidade, Vila Socorro, Recanto dos Dourados e Abadia de Goiás. A população contou com diversos serviços gratuitos de beleza e na área da saúde, como design de sobrancelha, Atendimento Médico
- Atividades do NASF (Fisioterapeuta, Nutricionista e Psicóloga);Coleta de Prevenção, Solicitação de Mamografia, Orientação Jurídica,  Escova
 Esmaltação CRAS no seu bairro (Assistente Social, informações Bolsa Família, cadastros nas atividades ofertadas), - Pintura de unhas (esmaltação)

Segundo a primeira-dama Silmara, “Tudo foi feito com muito amor, por meio dos nossos parceiros. Sem eles isso não seria possível. E para todos é extremamente gratificante homenagear as nossas mulheres abadienses, destacou.