A Prefeitura de Abadia de Goiás através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Hospital das Clínicas, iniciou esta segunda-feira,26 de fevereiro, a Campanha de detecção das principais causas de cegueira para os seguintes grupos prioritários: pacientes diabéticos acima de 12 anos de idade e pessoas acima de 40 anos de idade.

Este exame é muito importante para a detecção das principais causas da cegueira.

A Secretária de Saúde Eliane Águas durante a abertura do Programa falou da importância da prevenção.

O Secretário de Administração Geraldo Rosa, representou o prefeito Romes e destacou a importância da realização desta campanha, “ a prevenção é ainda o maior remédio. Então você que faz parte deste grupo prioritário tire um tempinho e venha realizar sua avaliação. Aproveito a ocasião para enaltecer as ações da Secretária de Saúde Eliane e o Prefeito Romes que tem se esforçado para que benefícios cheguem para a população”, pontuou.

Procure no antigo prédio do PSF no bairro Dom Felipe, nesta segunda-feira, a partir das 08 da manhã, munidos com os documentos pessoais, cartão SUS e Comprovante de endereço, e faça o exame de vista gratuitamente.