Nos siga nas redes sociais

A administração do Romes Gomes conseguiu mais uma importante conquista pra a saúde pública da população de Abadia de Goiás. As cirurgias de cataratas que estavam paradas serão realizadas nos próximos dias.

 Agora a pouco a Secretária de Saúde, Eliane Águas, durante entrevista ressaltou que desde 2011 o processo para cirurgias de catarata estavam paradas.  Após intermediação da Secretaria Municipal de Saúde, os 60 pacientes que estavam na fila de espera, vão poder realizar a cirurgia. Neste primeiro momento será realizado a cirurgia em 30 pacientes.

A Prefeitura se responsabilizou em contratar, um médico Cardiologista temporário para garantir que o processo ande mais rápido para as cirurgias acontecerem.

Segundo a Secretária, “estamos cumprindo como determinou o prefeito Romes, e nossa meta é realizar as 60 cirurgias e zerar a fila de espera. Estes pacientes já estão inseridos no Sistema de Regulação, e hoje eles estão se dirigindo até a Vila São Cotolengo em Trindade através da nossa pactuação estadual para receber a primeira avaliação, e no dia, 03 todos serão chamados pela Secretaria de Saúde para passarem pelos exames pré-operatórios. Eu finalizo dizendo que o prefeito Romes nos chamou para esta missão de estar a frente da Secretaria de Saúde e de trabalhar para melhorar a qualidade da saúde pública de nossa cidade,  e com muito trabalho estamos conseguindo apresentar resultados”, finalizou.

 

 

Prefeitura de Abadia de Goiàs

Av. Francisco Paiva da Silva s/n° APM
Bairro Jardim Nova Abadia - Abadia de Goiás - GO
Cep: 75.345.000
Fones: (62) 3503-1105
contato@abadiadegoias.go.gov.br

Abadia nas Redes

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X