A Prefeitura de Abadia de Goiás através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria de Educação iniciou nesta mais uma etapa de atividades do PSE (Programa Saúde na Escola).

Hoje a nossa equipe especial está na escola Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, a unidade é coordenada pela professora Lucilene.

O tema trabalhado hoje é a atualização do cartão de vacinação (vacinação), avaliação de pressão arterial,medidas antropométricas(peso corporal, altura e circunferência abdominal),avaliação de hanseníase;escovação supervisonada e tratamento de verminoses e pediculose .

Todo o trabalho está sendo acompanhado pela Secretária Municipal de Saúde Eliane Águas que destacou a importância da realização deste programa nas escolas, “ o objetivo é proporcionar uma qualidade de vida melhor para todos. E vamos realizar em todas as escolas este trabalho com a nossa equipe”pontuou.

Parabéns a todos que ajudam a levar informações de qualidade.