A Prefeitura de Abadia de Goiás através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) iniciou nesta semana o plantio de várias mudas, na região sul da cidade, bairro Goiânia Sul.

Além de melhorar o aspecto visual, a nova vegetação, assim que alcançar a fase adulta, irá ajudar a manter o clima ameno e arborizar a cidade.

Toda a ação na manhã desta quinta-feira(15) foi acompanhada pelo prefeito Romes Gomes.

Em 2017 mais de 1370 mil mudas de árvores nativas, frutíferas e ornamentais foram plantadas através do projeto Minha cidade Mais Verde. A população também pode ajudar a deixar a cidade ainda mais verde, indo até o viveiro municipal da Prefeitura de Abadia de Goiás, localizado no bairro Parque Izabel.