O prefeito de Abadia de Goiás, Romes Gomes prestigiou na tarde de ontem, (16), a posse do Delegado André Fernandes como Delegado-Geral da Polícia Civil.

Para o prefeito Romes, “ o Dr. André é uma pessoa de uma índole inquestionável e de um profissionalismo muito grande. E tenho certeza que o mesmo fará um excelente trabalho, mesmo diante a diversos desafios pela frente, mas temos a certeza que os investimentos na área da segurança não vão parar. E vamos continuar com a sua parceria no combate à criminalidade em nossa querida Abadia. Ao nosso amigo Dr. Álvaro @delegadoalvarocassio que deixa o cargo, desejamos muito sucesso e pleno êxito nos seus projetos”, finalizou.

Até o mês de março, a Subdelegacia de Polícia Civil de Abadia de Goiás estará em um novo espaço, e com profissionais que vai atuar para que nossa comunidade que necessitar, o atendimento será diferenciado e com mais agilidade.