O Prefeito, Romes Gomes, convidou nos últimos dias, Geraldo Rosa para assumir a pasta da Secretaria de Administração, o mesmo tomou posse, no último dia, 15 de janeiro de 2018.

Geraldo Rosa foi escolhido pela experiência no cargo público e pelo seu bom relacionamento com a comunidade.

Segundo ele “estou muito feliz e agradecido pela oportunidade, minha história de amizade com o prefeito Romes é de longas datas e o meu amor por esta cidade é muito grande. Estou preparado para ajudar ele no que for preciso, não podemos temer os desafios, precisamos avançar. E com este pensamento queremos trazer modernização na gestão, e continuar garantindo atendimento humanizado. Reafirmo o meu compromisso e apoio a todos”, finalizou.

Geraldo Rosa reside em Abadia de Goiás há exatos 44 anos, e já assumiu varios cargos públicos, onde passou pelo Departamento de Coletoria no ano de 1999, atuou também na Secretaria de Educação, foi Chefe de Gabinete,Diretor de Turismo, Diretor do Departamento de Esporte e Diretor do Centro de Saúde.

Foi vereador no ano de 2012/2016 e durante o seu mandato destacou-se como um vereador assíduo e atuante no legislativo municipal. Natural de Goiânia/GO, é carinhosamente conhecido como Gê. Filho de Antônia Carvalho da Silva e Joaquim Rosa da Silva, veio de uma família com quatro irmãos, e ele é o mais novo. Casado há 32 anos com Aparecida Guimarães Rosa, juntos tiveram dois filhos, Renato e Rondinelle.

Atualmente, ocupa também a função de coordenador do Programa Pro Jovem no município junto a Secretaria de Cidadania do Estado de Goiás e é o Segundo vice-pastor da igreja evangélica Campo de Campinas em Abadia de Goiás.