A equipe de fiscais da Prefeitura de Abadia de Goiás coordenado pelo Secretário do Meio Ambiente Prof. Nivaldo, em parceria com 1º BPM-Ambiental de Abadia de Goiás e Guarda Municipal realizou no dia,(25) uma importante operação na região sul da cidade.

A operação de fiscalização se deu após denúncias de invasão de áreas de Preservação Permanente e Áreas Públicas Municipais em bairros como Residencial Itaipu II, Jair Ferreira e Goiânia Sul e demais localidades na região sul.Foi procedida a verificação dos fatos, e constatado as irregularidades e crime ambiental.

Segundo o Secretário do Meio Ambiente, a partir de agora será incluída em rotina de fiscalização.

Você Sabia?

Área pública municipal é um terreno com ou sem edificações que pertence ao Poder Executivo Municipal, ou seja, é um bem público.

Normalmente, estes terrenos são destinados a construção, no futuro, de escolas, creches, postos de saúde, praças ou outros equipamentos públicos.

Como denunciar?
Registre a sua denúncia pelo telefone (62) 3503-1105.