O prefeito Romes participou nesta terça-feira(23) da solenidade de repasse financeiro dos convênios de 71 prefeituras. Ocasião onde recebeu a segunda parcela do Programa Goiás na Frente no valor de 160.000,00. Recurso destinado para obras de mobilidade urbana.São obras de Recapeamento Asfáltico a Microrevestimento a frio. Orçada no valor de R$ 903.354,59. No total serão 102 mil metros quadrados de recapeamento Asfáltico a Microrevestimento em ruas e avenidas que foram mapeadas.

As obras de Recapeamento Asfáltico a Microrevestimento a frio do Programa Goiás na Frente já beneficiou dois bairros, Conjunto José Mendonça e Arco Íris. Além de ruas do centro na Nossa Senhora da Guia e Santa Rita de Cássia. Agora nessa semana o bairro Nova Abadia recebe o recapeamento.

Na manhã de ontem o prefeito Romes vistoriou as obras, ocasião onde agradeceu o Governador Marconi Perillo e o coordenador do Programa Goiás na frente Vice Governador José Elinton por este benéfico de grande importância para a mobilidade urbana.