O prefeito Romes Gomes teve uma Audiência na tarde desta terça-feira(23)na Agetop com o presidente Jaime Rincon.

O prefeito estava acompanhado do Deputado Estadual Gustavo Sebba. Durante o encontro o prefeito verificou o andamento da liberação de recursos para a execução do projeto e obra de pavimentação asfáltica em Abadia de Goiás, sendo a continuação da GO-469 que liga Abadia de Goiás ate Aragoiania , no total são 11km.

O presidente reafirmou que o projeto já está pronto e já foi empenhado. A partir de agora é realizar o processo licitatório nos próximos dias.

Para o prefeito Romes,” será mais uma grande obra que vamos realizar para nossa comunidade, onde vai trazer melhorias de forma significativa a todos, garantindo crescimento e desenvolvimento da região “pontuou.