Na manhã desta segunda-feira(15) o prefeito Romes Gomes recebeu no Palácio Telma Ortegal a Secretária de Educação Nilda dos Santos e todos os diretores da rede municipal de ensino, para a primeira reunião de trabalho.

A reunião teve como objetivo apresentar o novo Secretário de Administração Geraldo Rosa, realizar planejamento estratégico, demandas existentes, preparação do ano letivo, melhoramento de estrutura em algumas unidades escolares, pra receber os alunos entre outros assuntos.

A Secretária de Educação Nilda dos Santos destacou o trabalho em unidade, “ o trabalho de unidade e coletividade é de grande importância, integrando a escola com a comunidade, contando com a participação ativa dos pais em todo o ambiente escolar, onde são ações fundamentais para a melhoria do ensino e da aprendizagem.

O prefeito Romes parabenizou a todos os diretores pelo trabalho, pontuando que a educação do município está avançando a cada dia mais, e frisou sobre a importância dos serviços de qualidade oferecidos pelos profissionais aos alunos da nossa rede Municipal. Para ele, o compromisso com a educação continua.

#educacao #governo #PrefeituradeAbadiadeGoias