A Secretaria do Bem Estar Social tendo como titular da pasta a Primeira-dama Silmara de Abreu juntamente com o CRAS, informam que estão abertas as inscrições para as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.

As famílias interessadas devem procurar a Sede da Secretaria do Bem Estar Social, localizada na Rua Campinas esq. C/ Rua Trindade Qd. 20 Lt.21 no bairro Parque Izabel no período das 07hs ás 10hs e das 13hs ás 16hs, de segunda a sexta-feira. As atividades serão iniciadas no dia 22/01. São oferecidos atividades para crianças e adolescentes de 06 a 15 anos, sendo cinema, dança, canto, violão, oficinas recreativas, sala de jogos, passeio, recreação, palestra/psicóloga.

Sobre o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

O SCFV é um serviço da Proteção Social Básica do SUAS que é ofertado de forma complementar ao trabalho social com famílias realizado por meio do Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (PAIF) e do Serviço de Proteção e Atendimento Especializado às Famílias e Indivíduos (PAEFI).

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) realiza atendimentos em grupo. São atividades artísticas, culturais, de lazer e esportivas, dentre outras, de acordo com a idade dos usuários.

É uma forma de intervenção social planejada que cria situações desafiadoras, estimula e orienta os usuários na construção e reconstrução de suas histórias e vivências individuais, coletivas e familiares.

Maiores informações: (62) 3503-1051

Ascom – Prefeitura de Abadia de Goiás