A Prefeitura de Abadia de Goiás através do Departamento de Desporto e Lazer realizou no último dia, 06/01 a grande final do Torneio da Paz de Futebol.Esta edição este ano foi atípica, onde o campeonato aconteceu dia 16 de dezembro, e teve que ser adiada, devido à intensidade da chuva durante final do torneio.

A competição teve a participação de 14 equipes. Sendo elas: Baby Sanduicheria / Técnico: Baby; Amigos do Bó e TGA Pneus / Técnico: Worley; Chape / Técnico: Jardel; Amigos do Goiânia Sul / Técnico: Sinval; Os Renegados / Técnico: Rodrigo; CRA / Técnico: Zé Carlos; Juventos / Técnico: Gilberto; Audax / Técnico: Helton; Raça Jovem/ Técnico: Dougulas Martins; Os Mariinhas / Técnico Ramires Costa; Ninja / Técnico Antenor; Sub-22 / Técnico: Xinguara/Baiano e os Mariinhas II / Técnico: Ricardo.

A disputa na final foi bastante acirrada, e o time Amigos do Bó foi o grande campeão. Acompanhe o placar:

Campeão: Amigos do Bó
Vice-campeão: Baby Sanduicheria
Terceiro lugar: Sub 22
Quarto-lugar: CRA

Artilheiro: Jean Carlos
Goleiro Menos Vazado: Edvaldo

A premiação da competição sendo troféus e patrocínio em dinheiro foi entregue pelo Diretor de Esportes Sebastião Correia, que representou o prefeito Romes neste ato, e contou com a presença do de secretários, diretores, líderes de equipe e um excelente público.

Para o Diretor de Esporte Tião Lento, “Só tenho a agradecer a todos os atletas Abadienses por fazerem o esporte acontecer. Nós, do Departamento de esporte agradecemos o apoio do prefeito Romes e de toda equipe de Governo, que 2018 com muita saúde, paz e amor no coração de todos”, pontuou Tião.