O tradicional evento de fim de ano, parceria da Prefeitura e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), aconteceu no CEPAC

O Governo de Goiás e a Prefeitura de Abadia de Goiás através da OVG, realizaram no dia,(13) a entrega de brinquedos do Show de Natal da OVG.

Estivera presentes o prefeito Romes, Primeira-dama e Secretária do Bem Estar Social Silmara de Abreu, Dr. João Meireles - Assessor Especial da Governador - representado neste ato o Governador Marconi Perillo, Norivaldo Junior da Juceg, Dr. Luiz Maronezi - Secretario de Desenvolvimento do Estado de Goiás, Clajane Resende Assessora, representante do Deputado Gustavo Sebba, Presidente da Câmara Municipal - Luizao , Vereador Vanderlei e sua esposa Sheila, Verador Zé da Patrola; Vereador Eugenio;Prof Júnior e vereador Worley, Ex prefeito Antomar, Secretário de Obras Rogério, Secretaria de Educação Nilda, entre outras autoridades.

Este é um dos eventos tradicional da programação de fim de ano preparada pela Prefeitura. As crianças puderam se divertir a vontade com uma mega estrutura de recreação que foi montada, lanches e brincadeiras e receber o  “bom velhinho” com seus brinquedos.

Para dar mais segurança às crianças e a tranqüilidade aos pais, foi preparado um esquema no local, com a presença da Polícia Militar e da Gaurda Municipal que levaram todo seu efetivo.

Para o prefeito Romes, “ foi um evento preparado com carinho e humanizado, alegre, lúdico, que realmente toca o coração das pessoas. Ver o sorriso das nossas crianças não tem preço. Feliz Natal, boas festas a todos”, finalizou.