A Prefeitura de Abadia de Goiás celebrou convênio com o Governo de Goiás, e vai investir em obras de recapeamento asfáltico, em microrevestimento a frio em várias ruas e avenidas da nossa cidade.

O canteiro de obras já está quase concluído, agora é preciso esperar nos próximos dias o período de estiagem para o dia início da obra, orçada em R$ 903.354,59.

Nesta semana a placa de obra já foi instalada, nos próximos dias a empresa vencedora da licitação dará início nesta obra de grande importância para a mobilidade e trânsito da cidade.

O bairro Nova Abadia será o primeiro a ser comtemplado, e segue de forma simultânea para os demais bairros como Parque Izabel,Daniela Park, Jardim Florita, Arco Íris entre outros.