A Sede Administrativa da Prefeitura de Abadia de Goiás passará a atender em novo horário a partir desta segunda-feira, 04 de dezembro.

O horário de atendimento ao público na sede da Prefeitura será cumprido, das 7h30min. até ás 12hs, de segunda a sexta-feira, no período compreendido entre os dias, 04 de dezembro até 08 dezembro de 2017 conforme decreto. Após este período apenas expediente interno.

Informamos que a Coletoria Municipal atenderá normalmente, sem fechar para o almoço. Já o Departamento de Protocolo atenderá  das 07h30min. ás 11h30min. e das 13hs ás 17hs. Esta medida se dá pela necessidade de reduzir custos no serviço público, mas sem comprometer a sua eficiência, uma vez que haverá expediente interno, bem como para o fechamento financeiro do exercício de 2017. Esta medida se aplica somente na sede administrativa. Demais repartições seguem com expediente normal.