Após um semestre de atividades variadas, a Casa da Cultura de Abadia de Goiás, realizou na última sexta-feira(1º) a entrega de certificados a integrantes do projeto bem como para apoiadores do mesmo.

O Diretor Paulinho falou da alegria em realizar o evento, “evento com muito brilho e alegria. Obrigado a todos pela presença. Ano que vem voltaremos com tudo”, disse o diretor.

Para o prefeito Romes, “ em 2013 implantamos o Projeto Cultura para Todos, onde garantimos o acesso ao aprendizado para crianças, adolescentes, jovens e adultos. Temos números de participantes que nos deixam muito felizes”, finalizou o prefeito.

O Diretor Paulinho, entregou ao prefeito na tarde de ontem um certificado como moção de agradecimento pelo apoio e incentivo a cultura no município.

O prefeito agradeceu a homenagem, “é muito gratificante receber esse carinho espontâneo. Sinto orgulho de ser conhecido como Prefeito que incentiva a prática cultural e o aprendizado.Nossa meta é ampliar o acesso à Cultura e ao aprendizado. Seguimos trabalhando por um futuro melhor”, finalizou.