O prefeito de Abadia de Goiás,Romes Gomes acompanhado da primeira-dama  Silmara, visitaram agora a pouco a base onde acontece o Curso de Formação Técnico-Profissional  de novos policiais militares na cidade de Guapó-GO.

O projeto é executado em parceria com a prefeitura de Guapó, prefeito Colemar, prefeito de Aragoiania, Nauginel e prefeito de Abadia de Goiás Romes Gomes. Atualmente os novos policiais estão em Estágio de atividades internas. Após formação os mesmos estarão atuando nestas regiões.

O prefeito falou da importância da formação destes novos policiais para garantir tranqüilidade à sociedade Abadiense. Tenho certeza que farão um enfrentamento duro à criminalidade”, pontuou o prefeito Romes.