A primeira-dama e Secretária do Bem Estar Social de Abadia de Goiás, Silmara de Abreu recebeu nesta terça-feira(21), representantes e titulares dos órgãos da administração direta e a equipe do Conselho Tutelar, para uma reunião preparatória para a elaboração do Plano Decenal de Atendimento Socioeducativo, com o objetivo de definir diretrizes e os resultados que o Plano pretende atingir.

Para a primeira-dama Silmara a participação efetiva da comunidade e os órgãos da administração direta e indireta, valoriza muito suas deliberações e deixa o plano mais completo para os próximos anos em todas as suas áreas com eixos orientadores e diretrizes estruturantes que visam garantir a promoção, proteção e defesa dos direitos de crianças e adolescentes.

Este plano visa a qualidade de atendimento socioeducativo e consequentemente a vida das famílias envolvidos em ato infracional.

Nos próximos dias teremos outro encontro para dar sequência a elaboração deste plano de grande importância.

O que é o Plano Decenal de Atendimento Socioeducativo

O Plano Decenal Municipal de Atendimento Socioeducativo irá nortear a gestão da Política de Atendimento Socioeducativo no município de Abadia de Goiás no intervalo de 10 anos consecutivos e reafirmar os compromissos institucionais da gestão pública municipal para garantir a efetivação dos direitos de crianças e adolescentes Abadienses, especialmente aqueles Adolescentes em cumprimento com medidas socioeducativas.

#PrefAbadia #Gestao #Crianca #Adolescente