O prefeito de Abadia de Goiás, Romes Gomes, participou na manhã desta segunda-feira (13) na Assembleia Legislativa de Goiás no Auditório Costa Lima, de uma reunião preparatória de deputados Federais, senadores e demais prefeitos goianos, para a mobilização federal em defesa dos municípios, com o tema “NÃO DEIXEM OS MUNICÍPIOS AFUNDAREM” este é o lema da Mobilização Nacional que está sendo organizada em defesa dos Municípios Brasileiros.

Na pauta, a discussão de matérias em tramitação no Congresso Nacional que beneficiam diretamente os municípios goianos, como a PEC 212, que institui um novo regime para o pagamento de precatórios.

O prefeito Romes avaliou o encontro de forma positiva, “os municípios precisam desse apoio, pois temos grandes demandas, e é preciso a união de todos para garantir serviços para o município e qualidade de vida”, pontuou.