Veículo foi doado através da Compensação Ambiental

A Prefeitura de Abadia de Goiás, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, recebeu nesta terça-feira (31), um Caminhão-Pipa destinado para uso exclusivo do Meio Ambiente, sendo para a manutenção da arborização da cidade. Compõe ainda nesta compensação um poço artesiano incluindo caixa d’água e varias mudas nativas.

Para o prefeito Romes, a chegada deste novo equipamento vai complementar e melhorar os serviços ofertados à população. “A Prefeitura de Abadia de Goiás não para, a nossa frota de veículos e maquinários tem aumentado a cada dia, frutos de parcerias e de um governo levado a sério. Além de incorporar ao nosso trabalho este maquinário será de suma importância para as ações da Secretaria do Meio Ambiente, trazendo mais eficiência para os serviços de rotina”, explicou.

Nos próximos dias, a Prefeitura fará a entrega deste novo caminhão durante evento.