O cemitério municipal denominado Cemitério Parque localizado próximo a BR/060-GO, está preparado para receber os visitantes que devem ir até o local em função do Dia dos Finados, 2 de novembro.

Para receber o público a Secretaria de Obras e Infraestrutura coordenada pelo titular da pasta Rogério Urzêda e a Diretoria do Cemitério comandada por Márcio organizaram equipes para dar suporte o dia todo.

Como todos os anos, serão disponibilizados uma estrutura com tendas com equipes da Secretaria Municipal do Bem Estar Social e Secretaria Municipal de Saúde. A Paróquia Nossa Senhora da Abadia, realizará uma Missa ás 08hs e o Cemitério ficará aberto das 08hs às 17hs.

Nos últimos dias, a Prefeitura de Abadia de Goiás realizou a intensificação dos serviços de melhorias no Cemitério Municipal para receber os visitantes. As ações incluíram pintura, bem como a execução do serviço de capina, roçagem e de varrição e reorganização do espaço e limpeza contínua.

Segundo o Secretário de Obras e Infraestrutura, Rogério Urzêda, "A limpeza dos cemitérios é feita continuamente. Contudo, em datas especiais nós intensificamos os trabalhos preparando para receber os visitantes. O município trabalha para oferecer um ambiente limpo e organizado", ressaltou.

O Cemitério Municipal denominado Cemitério Parque fica localizado próximo a BR/060-GO e foi criado pela Lei Municipal de nº 129/2000. Até o momento 257 sepultamentos já foram realizados.

Ascom Prefeitura