O prefeito de Abadia de Goiás, Romes Gomes decretou luto de três dias, em virtude da morte precoce da esposa do vice-prefeito de Abadia de Goiás Eduardo Rosa, a jovem Letícia Karen Marçal Pinheiro Roque Carneiro estudante de Biomedicina.

Letícia tinha 22 anos e foi, encontrada com ferimento à bala na manhã deste domingo (27) em sua residência no bairro Jardim Florita em Abadia de Goiás.

Segundo o Delegado Regional da Polícia Civil, Dr. André Fernandes, “há indícios que foi suicídio, mais as investigação da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civl – Aparecida de Goiânia apontará a causa da morte”, disse o delegado.

Para o prefeito Romes, “foi com pesar e consternação, que eu e minha esposa Silmara recebemos a notícia da morte precoce da jovem Letícia, ocorrida na manhã deste domingo, 27.Neste momento de profunda tristeza, manifestamos nossa solidariedade à família e aos amigos desejando-lhes conforto em seus corações. Estamos sem palavras ”, disse o prefeito.

O corpo será velado na Câmara Municipal de Abadia de Goiás por volta de 23hs deste domingo.

A Prefeitura de Abadia de Goiás, por meio de sua equipe de auxiliares, lamenta também profundamente a morte da nossa companheira de jornada. Neste momento de consternação, o desejo de todos é de conforto à família e amigos.

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Abadia de Goiás
Abadia de Goiás, 27 de Agosto de 2017.