O prefeito Romes Gomes, acompanhado da Primeira-dama e Secretária do Bem Estar Social Silmara de Abreu e da Secretária municipal de Educação e Cultura, Nilda dos Santos, visitaram na manhã desta quinta-feira(24) o CMEI José Pedro da Costa, onde realizaram a entrega de apostilas educacionais.

A unidade é coordenada pela professora Maria de Jesus, que carinhosamente todos a conhece por Nena.O CMEI possuiu turmas do Jardim 1 e Jardim 2 nos dois turnos, matutino e vespertino. Os 210 alunos receberam os materiais didáticos, sendo apostila usada em sala de aula. O material foi produzido pela Secretaria de Educação de forma inovadora, feita com muita dedicação.

O registro é com a turminha do Jardim 2 "D" tendo como professora a Sra. Ivanilda no período matutino.

Segundo a Secretária de Educação Nilda dos Santos, “a prefeitura adquiriu uma máquina de Xerox, e que possibilitou a produção destas apostilas, sendo mais uma marca do comprometimento que temos com uma educação de qualidade para nossas crianças, e temos certeza que esse material fará toda diferença no ensino de nossas crianças, bem como nossos professores. Um material de qualidade pedagógica faz toda a diferença. Parabéns aos nossos alunos, que vocês possam usufruir desta nova fase do ensino em nossa querida cidade. Agradeço ao prefeito Romes pelo apoio na educação do nosso município”, pontuou.

Para o prefeito Romes, “ nossa meta é oferecer um ensino de qualidade e este novo material vai proporcionar atividades que possibilitam o desenvolvimento integral do aluno. Estão todos de parabéns”, destacou.