Escola será entregue dia, 15 de setembro e receberá o nome de Prof° Neli Antônio dos Santos

O prefeito de Abadia de Goiás, Romes Gomes acompanhado da Secretária de Educação Nilda dos Santos, do Engenheiro Rodrigo, da responsável técnica pela Obra Nádia e do Secretário de Obras Rogério Urzêda visitaram a Obra da escola no bairro Paineiras. Presente também o diretor da escola Neli Antônio Prof. Renan da Silva e o vereador Vanderlei.

O prefeito Romes aproveitou para divulgar a data da entrega da nova escola, sendo no dia 15 de setembro às 09hs, em uma linda solenidade. Este novo espaço moderno e confortável será ocupado pelos alunos da então escola Prof. Neli Antônio dos Santos que possuiu turmas do 4° e 5° ano do ensino fundamental nos dois turnos, totalizando 298 alunos.

O prefeito ressaltou que é uma alegria poder entregar esta nova escola, “este novo espaço vai garantir um ensino com mais qualidade, uma das metas da nossa gestão”, ressaltou.