O prefeito de Abadia de Goiás Romes Gomes esteve na última quarta-feira(17) no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, onde assinou mais uma etapa do convênio de R$ 1 milhão para ser aplicado em obras de recuperação da malha urbana do município, celebrado entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Abadia de Goiás.

O prefeito Romes foi recebido no Gabinete do Secretário de Governo Tayrone Di Martino, ocasião onde recebeu todas as orientações sobre o Convênio e o andamento do processo.

Para o prefeito, “este apoio do governo estadual vai contemplar a execução obras de recapeamento em várias ruas e avenidas da nossa cidade. Só temos que agradecer esta parceria, que vai garantir mobilidade urbana de qualidade”, destacou.

Acompanhou o prefeito nesta agenda o vice-prefeito Eduardo Rosa, Gestora de Convênio Elaine Cristina, Secretário de Obras Rogério Urzêda; Secretária de Saúde Eliane Águas, Secretário de Meio Ambiente Prof. Nivaldo, Diretor de Transportes Sr. Célio Calixto, Secretária de Controle Interno Ana Flávia, Diretor de Agricultura Wanderson Cândido, Assessores Luiz Felipe, Marcelo Batista e Wendel.

No registro a Assessora do Deputado Gustavo Senna e a Assessora do Deputado Giusep Giuseppe VecciVecc.

Ascom Prefeitura