A Prefeitura de Abadia de Goiás por meio da Secretaria de Saúde adquiriu equipamentos de primeiros socorros, sendo prancha e colar cervical.

Segundo a Secretária de Saúde, "o prefeito Romes tem apoiado a saúde do município e aplicado recursos de forma a garantir humanização e qualidade no atendimento a população" pontuou.

A Secretária ressaltou ainda que há muito tempo o Conselho Municipal de Saúde solicitou que estes materiais fossem adquiridos, e hoje estamos conseguindo mostrar a preocupação desta gestão com a saúde do município com a entrega dos mesmos.

Já está em andamento o curso preparatório para os servidores que atuam na emergência do Centro de Saúde, o curso vai contemplar também os motoristas das ambulâncias, o mesmo será ministrado pelo Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás.