A Casa da Cultura de Abadia de Goiás retomou na última quarta-feira(02) as suas atividades normais após breve recesso.

Os interessados em se dedicar a cultura e ao aprendizado podem procurar os coordenadores do projeto e fazer a sua inscrição sendo, no período das 08h ás 11 e das 13h ás 17hs na Casa da Cultura, situada na rua João Barbosa Qd. 05 Lt. 23 - Jardim Nova Abadia. Já para os que já estão inscritos em alguma modalidade, informamos que as aulas vão iniciar no dia 07/08 nos dias normais já estabelecidos.

Entre as aulas disponibilizadas estão danças, zoe dance gospel; dança gospel, ballet (iniciante), karatê, teclado, bateria, violão; contra-baixo. Outra novidade é o Projeto criando sonhos e as aulas de reforço. A iniciativa permite o acesso de milhares de crianças, jovens e adultos às modalidades de forma gratuita pela Prefeitura de Abadia de Goiás.

Para os moradores da região sul, serão oferecidas aulas de: karatê; zoe dance gospel e ballet, sempre as terças e quintas-feiras, ás 13h30min. no antigo prédio da escola Vital Luiz da Costa. E para o bairro Vila Socorro e região, serão oferecidas karatê, ballet e zoe dance gospel, as aulas vão acontecer ás 17h30min. no pátio da escola Nossa Senhora do Perpétuo Socorro sempre ás quintas-feiras.