A Prefeitura de Abadia de Goiás entregou nesta semana os novos uniformes para os profissionais que atuam na limpeza pública. A entrega simbólica foi feita pelo prefeito Romes na tarde de ontem (1º) para a Sra. Maria Marlene e a Sra. Suelena. Presente também o Secretário de Obras e Infraestrutura Rogério Urzêda e o Coordenador de Limpeza Urbana Jaime.

Segundo o prefeito Romes, “estes uniformes é de suma importância pois melhorara a segurança dos garis, visto que o serviço é realizado nas ruas e eles precisam ficar bem visíveis e protegidos. Os mesmos merecem nosso respeito e admiração, pois são eles os responsáveis por deixar a nossa cidade, limpa, organizada e bonita”, ressaltou.

O investimento garantiu a compra de camisas manga longa, calças, e bonés, e cada trabalhador vai receber dois conjuntos. As vestimentas caracterizadas nas cores verdes possuem uma faixa refletiva de acordo com as normas de segurança vigente, o que dá mais segurança aos funcionários que precisam trabalhar durante a noite, bem como conforto a estes trabalhadores que ficam expostos a diversos riscos em seu dia a dia.