A Primeira-dama e Secretária do Bem Estar Social de Abadia de Goiás, dona Silmara de Abreu, está em Cuiabá, MT, onde participa do 2º Seminário Brasileiro de Gestores e Trabalhadores da Política de Assistência Social. O encontro acontece nos dias 07 a 10 de agosto.

O seminário tem como um público Gestores Municipais de Assistência Social, Coordenadores de CRAS e CREAS, Técnicos e trabalhadores do SUAS, Durante o seminário, nosso propósito é o de oportunizar a troca de experiências e conhecimentos técnicos através das apresentações e discussões dos termas tais com: Execução dos serviços da proteção Social Básica e o Acompanhamento das Famílias do Programa Bolsa Família; Planejamento na política de Assistência Social e o Processo de Elaboração dos Planos Municipais da Assistência Social; entre outros que estão sendo apresentados e debatidos, proporcionando assim um grande enriquecimento nos conhecimentos de todos os participantes.

Durante o seminário serão premiados gestores que se destacaram na área social, e dona Silmara está entre as colocadas, e irá receber o Prêmio Nacional de Responsabilidade Social 2017.