Na tarde desta sexta-feira(28), o prefeito Romes entregou para a Secretaria de Educação um ônibus escolar.

Este novo ônibus, foi doado ao município por intermédio do pacote de benefícios à Educação em Goiás através do Programa Goiás na Frente.

O ônibus com infraestrutura moderna, possui espaço para 60 alunos, equipamentos de vídeo monitoramento de segurança na parte interna e externa do veículo e atende pessoas com necessidades especiais, o mesmo vai trazer uma melhora significativa para a frota escolar.

Segundo o prefeito, "estamos extremamente felizes, pois vamos garantir mais segurança aos nossos alunos na ida para a escola e na volta para casa. Está é mais uma conquista resultado de muito trabalho e busca de benefícios para nossa comunidade" pontuou.

Uma gestão de resultados se faz assim com muito trabalho!